Espaço de Convivência do Idoso tem vagas para agosto

São 600 vagas para cursos gratuitos voltados às pessoas com mais de 55 anos

sex, 14/08/2015 - 14h36 | Do Portal do Governo

O Espaço de Convivência do Idoso, do Fundo Social de Solidariedade do Estado (Fussesp), está com inscrições abertas para cursos gratuitos voltados às pessoas com mais de 55 anos de idade. O principal objetivo é oferecer atividades socioeducativas e estimular a convivência e a inclusão social por meio de práticas significativas.

Os interessados podem escolher entre os 16 cursos oferecidos: Criação e Contação de Histórias; Tai Chi Chuan; Universo Digital; Pintura; Roupa boa, a gente doa: customização; Bordado e Corpo; Tapeçaria Turca; Roupa boa, a gente doa: crochê; Dinâmicas de Leitura; Desenho e colagem; Ioga; Bordado em fotografia; Modelagem em papel; Cultura popular e ritmos brasileiros; Ritmos e história da música popular brasileira e Canto.

As inscrições são gratuitas e acontecem presencialmente no prédio do Espaço de Convivência do Idoso. Os interessados devem preencher uma ficha de interesse na recepção e aguardar a convocação mediante o sorteio das vagas disponíveis. A inscrição pode ser feita no horário de funcionamento do Espaço de Convivência, de segunda a sexta, das 8h30 às 16h30. Os cursos podem ser modificados ao longo do ano. Os encontros acontecem no Parque da Água Branca, zona Oeste de São Paulo, de segunda a quinta, no horário da manhã ou da tarde. 

SERVIÇO
Cursos gratuitos para maiores de 55 anos do Fussesp
Inscrições abertas
Telefone (11) 2588-5765
inscricao.espacodoidoso@gmail.com
Informações: www.fussesp.sp.gov.br

Do Portal do Governo do Estado