Espaço cultural do Metrô Santa Cecília exibe longa-metragem “O som do coração”

Apresentação começa às 11 horas dentro da área paga da estação

sáb, 30/10/2010 - 17h00 | Do Portal do Governo

Quem gosta de cinema, emoção e música já tem programa para este fim de semana. No próximo domingo, 31, às 11 horas, o Espaço Cultural da Estação Santa Cecília (Linha 3-Vermelha) recebe mais uma edição do “Cinema Encontros” com o filme “O Som do Coração”, de 2007.

Com Robin Willians e grande elenco, o longa, indicado ao Oscar de melhor canção em 2008, conta a história de Evan, o fruto do amor entre um roqueiro e uma violoncelista. Crescido em orfanato e dotado de um dom musical impressionante, ele se apresenta nas ruas de Nova Iorque ao lado do divertido Wizard (Robin Williams). Contando apenas com seu talento musical, Evan decide tentar reencontrar seus pais.

O “Cinema Encontros” acontece dentro da área paga da estação todo último domingo do mês. A atividade faz parte do Projeto Encontros, do Metrô, que nasceu do desejo de proporcionar acesso à arte e cultura por meio da rede metroviária, integrando as estações tecnologicamente em um espaço de serviços e conveniência. O projeto já existe em Santa Cecília e Paraíso, e será implantado em outras 14 estações, por meio do Consórcio BusMagia.

Serviço
Cinema Encontros – Filme “O Som do Coração”
Data: domingo, 31
Horário: 11 horas
Local: Espaço Cultural da Estação Santa Cecília (Linha 3-Vermelha), dentro da área paga

Do Metrô