Escritor Cristovão Tezza participa de bate-papo na Biblioteca de São Paulo

Os interessados devem se inscrever por e-mail ou direto no balcão de atendimento da biblioteca, até às 17h30 desta sexta

sex, 13/06/2014 - 9h04 | Do Portal do Governo

O escritor Cristovão Tezza, autor do romance “O Professor”, estará no próximo sábado, 14, em um bate-papo com o público da Biblioteca de São Paulo. O evento faz parte do projeto Segundas Intenções, promovido pela unidade. 

Os interessados devem se inscrever por e-mail ou direto no balcão de atendimento da biblioteca, até às 17h30 de hoje. O bate-papo com o escritor será mediado pelo jornalista Manuel da Costa Pinto e acontece no auditório da BSP das 11 às 13h. Será fornecido certificado de atividade complementar para estudantes universitários.

Tezza é catarinense, mas mudou-se ainda criança para Curitiba, onde vive até hoje. Seu primeiro livro “Trapo” foi lançado em 1988. De lá para cá, o escritor já publicou mais de uma dezena de obras, entre elas “o Fotógrafo”, premiado pela Academia Brasileira de Letras em 2005, e “o Filho Eterno”, que recebeu o Prêmio São Paulo, Prêmio Jabuti e Prêmio Portugal Telecom em 2008.

Do Portal do Governo do Estado