Escolas da região de Araraquara receberão cursos de línguas em 2013

Inscrições devem ser realizadas até 14 de novembro nos Centros de Estudos de Línguas (CEL)

ter, 06/11/2012 - 18h41 | Do Portal do Governo

Escolas estaduais das cidades de Araraquara, Américo Brasiliense e Matão receberão no primeiro semestre de 2013 seis cursos de idiomas oferecidos pelas unidades dos Centros de Estudos de Línguas (CEL). Os alunos interessados devem fazer suas inscrições até 14 de novembro.

Serão oferecidas cerca de mil vagas para os cursos de alemão, espanhol, inglês, italiano, francês e língua chinesa, distribuídas entre estudantes da rede estadual dos Ensinos Fundamental e Médio. No caso de alunos menores de idade, no ato da inscrição, os responsáveis devem comparecer às unidades portando cópia do RG e declaração de matrícula da escola de origem.

As aulas possuem seis módulos semestrais com duração de três anos e serão ministradas por professores diplomados. Ao término de cada período, o participante recebe o certificado de conclusão.

SERVIÇO
CEL EE João Manoel do Amaral (Av. La Salle, s/n, Vila Ferroviária – Araraquara): 120 vagas para espanhol, 60 para inglês, 30 para francês, 30 para alemão, 30 para italiano e 30 para língua chinesa.

CEL EE Maria Isabel Rodrigues Orso (Rua Doutor José Logatti, 909, Jardim Roberto Selmi Dei – Araraquara): 60 vagas para espanhol e 60 para inglês.

CEL EE Dinorá Marcondes Gomes (Rua Emília Galli, 549, Centro – Américo Brasiliense): 105 vagas para espanhol e 70 para inglês.

CEL EE Henrique Morato (Rua Cesário Motta, 468, Centro – Matão): 150 vagas para espanhol, 70 para italiano e 35 para língua chinesa.

Do Portal do Governo do Estado com o Portal da Secretaria da Educação