Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz recebe Feira de Profissões da USP

Evento terá 47 estandes com informações sobre os mais de 70 cursos gratuitos oferecidos pela Universidade

qui, 02/05/2013 - 16h15 | Do Portal do Governo

Os estudantes do ensino médio e vestibulandos de Piracicaba que estão em dúvida em qual profissão seguir podem visitar a 12ª Feira de Profissões da USP entre os dias entre 4 e 6 de junho, na Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

O evento contará com 47 estandes com informações sobre os cursos oferecidos gratuitamente nas faculdades do campus de Bauru, Lorena, Piracicaba, Pirassununga, São Carlos e Ribeirão Preto. Além disso, terão orientações sobre o vestibular que é realizado pela Fuvest.

Os estudantes também poderão participar de um tour pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, com duração de 30 minutos. Para a realização dessas atividades, os participantes contarão com o apoio de docentes e discentes das unidades envolvidas e monitores especialmente treinados para atender a comunidade estudantil.

As escolas e grupos de estudantes interessados em participar da Feira devem preencher o formulário de inscrição disponível no site da USP, entre os dias 29 de abril a 29 de maio. A inscrição é obrigatória apenas para as entidades de ensino, os demais interessados em participar poderão comparecer sem inscrição prévia.

SERVIÇO
12ª Feira de Profissões da USP
De 4 a 6 de junho, das 9h às 17h
Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz – Av. Pádua Dias,11, Piracicaba
Entrada gratuita

Do Portal do Governo do Estado