Escola Superior da Procuradoria Geral abre inscrições para curso de pós-graduação

Ao todo são 30 vagas; interessados poderão se inscrever até 12 de fevereiro

qua, 27/01/2010 - 20h00 | Do Portal do Governo

A Escola Superior da Procuradoria Geral do Estado (ESPGE) abriu inscrições para o processo seletivo do Curso de Pós-Graduação – Especialização lato sensu em Direito do Estado – Turma 2010-2011. O curso, que oferece 30 vagas, é destinado aos Procuradores do Estado, Procuradores Autárquicos, Servidores em exercício na Procuradoria Geral do Estado, Servidores Públicos de outros órgãos e demais Graduados Bacharéis em Direito.

O curso terá duração de 420 horas-aula, que serão ministradas em três módulos semestrais, com início no dia 5 de março de 2010 e término em julho de 2011.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 12 de fevereiro pela internet, no site www.pge.sp.gov.br, no link Escola Superior – Inscrições. Depois de preencher o formulário, o candidato deve imprimir o documento em duas vias e protocolá-lo, dentro do prazo acima referido, na Secretaria da ESPGE (rua Pamplona, 227, 2.º andar, das 9h30 às 17h30). Na ocasião, deverão ser apresentados o currículo e cópia simples dos documentos para comprovação da titulação referida no formulário.

Processo seletivo

O processo seletivo consistirá na análise do currículo pela Coordenação do Curso. Somente serão reconhecidos os títulos mencionados no formulário de inscrição que estiverem acompanhados da cópia comprobatória. Se a Coordenação entender necessário, o candidato poderá ser convocado para entrevista.

Matrícula

A matrícula dos alunos aprovados será realizada no período de 22 a 26 de fevereiro de 2010, das 9h30 às 17h30, na Secretaria da ESPGE. As instruções para o procedimento serão disponibilizadas no site e enviadas ao e-mail cadastrado no formulário de inscrição no dia 18 de fevereiro de 2010.

Da Procuradoria Geral do Estado