Escola de Música Tom Jobim recebe inscrições para professor até dia 22

Processo seletivo selecionará para as áreas de composição, escritura, músicas dos séculos XX e XXI, clarinete, contrabaixo, viola, piano e violoncelo

dom, 17/01/2016 - 14h58 | Do Portal do Governo

A Escola de Música do Estado de São Paulo – Emesp Tom Jobim está com inscrições abertas para professor. O processo seletivo selecionará para as áreas de composição, escritura, músicas dos séculos XX e XXI, clarinete, contrabaixo, viola, piano e violoncelo.

Os interessados podem fazer a inscrição até as 18h de sexta-feira (22) presencialmente na sede da escola, na capital (veja endereço no final da matéria). Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no site da Emesp Tom Jobim.

Formação
Com mais de 20 anos de atuação, a Escola de Música do Estado de São Paulo Tom Jobim tem como objetivo a formação dos futuros profissionais da música erudita e popular. A Emesp tem em sua estrutura pedagógica a Orquestra Jovem do Estado, Banda Sinfônica Jovem do Estado, Coral Jovem do Estado e Orquestra Jovem Tom Jobim, que oferecem bolsas para alunos da Escola em fase de pré-profissionalização.

SERVIÇO
Escola de Música do Estado de São Paulo – Tom Jobim
Largo General Osório, 147, Luz, São Paulo
Telefone: (11) 3221-0750
Horário de atendimento: 2ª a 6ª das 9h às 12h e das 13h às 19h30, e sábado das 9h às 13h

Do Portal do Governo do Estado