Escola de Enfermagem organiza colóquio sobre doutorado

Evento acontece em 26 de abril; inscrições são gratuitas e podem ser feitas no dia dos colóquios

seg, 16/04/2007 - 13h49 | Do Portal do Governo

O Programa de Pós-Graduação em Enfermagem (PPGE) e o Programa de Pós-Graduação em Enfermagem na Saúde do Adulto (PROESA) da Escola de Enfermagem (EE) da USP promoverão, no dia 26, dois colóquios sobre doutorados sanduíches, ou seja, doutorados em colaboração com alguma instituição do exterior, em que a primeira fase da formação e a defesa da tese são feitas no próprio país, intercaladas a um período de atividades no exterior.

Programa de Mobilidade do Santander: experiência do Doutorado Sanduíche na Espanha será ministrado por Marcia Regina Martins Alvarenga, professora da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS), e Programa de Estágio no Exterior da FAPESP:experiência de Doutorado Sanduíche nos Estados Unidos, por Karine Azevêdo São Leão Ferreira, pesquisadora colaboradora da Universidade do Texas (EUA).

As inscrições, gratuitas, deverão ser efetuadas no dia e local dos colóquios, que serão realizados em sequência, das 12h30 às 13h30, na sala 27 da EE (Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 419, Cerqueira César, São Paulo).

Da USP Online