Escola da Moóca recebe uniformes do Programa Vista uma Criança, Invista na Educação

Aviso de Pauta - Quinta-feira, dia 24

qua, 23/02/2000 - 15h12 | Do Portal do Governo

Até o final de fevereiro, mais de 2 mil alunos da rede estadual de ensino receberão kits de uniforme escolar do programa “Vista uma Criança, Invista na Educação”, uma parceria entre o Fundo Social de Solidariedade do Estado (Fussesp), Secretaria Estadual da Educação, Associação Brasileira do Vestuário (Abravest), e iniciativa privada.
O objetivo do programa, lançado em outubro de 1997, é uniformizar todos os alunos das escolas estaduais de São Paulo sem ônus para o governo e principalmente para os pais de alunos, já que todas as peças são patrocinadas por parceiros. Os kits, compostos de nove peças de vestuário, já foram entregues este ano em escolas de Osasco, Santana de Parnaíba, Pirapora do Bom Jesus, Guaianases e Itaquera.
Os 600 alunos da E.E. Armando Araújo recebem os uniformes no dia 24 de fevereiro, patrocinados pela empresa B.S. Continental (Bosh). A entrega contará com a presença da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lila Covas, e de representantes da Secretaria Estadual da Educação e da Abravest.

Data: quinta-feira, 24 de fevereiro de 2000.
Horário: 10 horas
Local: Escola Estadual Armando Araújo
R. Juvenal Parada, 264 – Moóca