Esalq sedia evento sobre moradias sustentáveis e resíduos sólidos

Atividade será realizada em 3 de outubro, em Piracicaba; participação é aberta à comunidade do campus e demais interessados

sáb, 28/09/2019 - 14h41 | Do Portal do Governo

Na próxima quinta-feira (3), o Programa USP Recicla, da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (Esalq), por meio do Projeto Moradias Sustentáveis, realizará o evento “O Resíduo Nosso de Cada Dia: Vamos Falar Sobre Isso?”. A atividade ocorrerá das 13h30 às 17h, na Sala 31 do Departamento de Ciências Florestais da Esalq, em Piracicaba, no interior paulista.

A programação inclui a palestra ministrada pela professora Adriana Nolasco, do Departamento de Ciências Florestais, com o objetivo de incentivar práticas sustentáveis para moradias, além de explicar conceitos sobre resíduos sólidos e as responsabilidades dos vários atores envolvidos e conhecer ações de gerenciamento dos resíduos no município.

A participação é aberta a toda a comunidade do campus da Esalq, da USP, e aos demais interessados, que devem realizar a inscrição pelo preenchimento do formulário on-line.