Esalq oferece treinamento para manipuladores de alimentos

O curso acontece entre 2 e 4 de abril, das 14 às 17h30, no prédio I do Departamento de Agroindústria, Alimentos e Nutrição

qui, 29/03/2007 - 15h18 | Do Portal do Governo

O Treinamento em boas práticas para manipuladores de alimentos promovido pelo Grupo de Extensão de Segurança Alimentar e Nutricional, da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (Esalq) da USP, recebe inscrições até o dia 30 de março. Os interessados devem entrar em contato com a Fudação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz (Fealq) da Esalq.

O curso acontece entre os dias 2 e 4 de abril, das 14 às 17h30, no prédio I do Departamento de Agroindústria, Alimentos e Nutrição da Esalq. As aulas são teóricas e práticas, e os participantes são treinados sobre procedimentos de higiene, visando garantir a segurança alimentar a nutricional.

As atividades são voltadas para manipuladores de alimentos em geral – atuantes em restaurantes, lanchonetes, bares, padarias, cozinhas industriais ou autônomos e vendedores ambulantes. Estes grupos poderão aprender como se adequar aos requerimentos da Vigilância Sanitária e melhorar a qualidade de seus produtos.

Mais informações podem ser obtidas no telefone (19) 3417-6600 ou no e-mail cdt@fealq.orgbr. A Esalq fica na Av. Pádua Dias, 11, Piracicaba, SP.

Da Agência USP