Equipe Stand Up Skate abre programação de férias do projeto Skate na Casa

O evento acontece nesta sexta-feira, 13, a partir das 13 horas

qui, 12/07/2007 - 22h00 | Do Portal do Governo

A equipe de skatistas da Stand Up Skate abre a programação de férias do projeto Skate na Casa com uma apresentação para os internos da unidade de Itaquera. O evento acontece nesta sexta-feira, 13, a partir das 13 horas. O dia será radical para os adolescentes, com muita gincana e sorteio de brindes.

A programação Skate nas Férias, promovida por Sandro Soares, tem o objetivo de divulgar a prática do skate dentro das unidades da Fundação. Estarão presentes os skatistas Rogério Chimpanzinho, Daniel Marques e Alexandre Zikzira.

Durante as férias do mês de julho, várias equipes vão realizar uma série de apresentações em várias unidades, sempre com a preocupação de passar valores de cidadania aos internos da Fundação.

A ação esportiva faz parte do projeto Skate na Casa. Atualmente, esta atividade está presente nas unidades de Pirituba, Parada de Taipas, UI 22 (Raposo Tavares) e UI Itaquera. Cerca de 100 internos participam das aulas.

Programação completa:

17/07 – terça-feira – Equipe Skate para Meninas se apresenta para internas da Mooca;

19/07 – quinta-feira – Equipe Skate para Meninas se apresenta para internas de Parada de Taipas;

24/07 – terça-feira – Apresentação de Freestyle em Franco da Rocha, na Unidade de Internação 21.

25/07 – quarta-feira – Vários skatistas se unem e realiza uma apresentação aos internos da Unidade de Internação 22, Raposo Tavares.

Da Secretaria Estadual de Justiça e Defesa da Cidadania