Equipe do Poupatempo Caraguatatuba participa do “Sábado Solidário”

Evento promove gratuitamente a emissão de 1ª via de RG de menores de 18 anos e emissão da 1ª e 2ª via da Carteira de Trabalho (CTPS)

qui, 29/05/2014 - 21h17 | Do Portal do Governo

A Etec São Sebastião organiza neste sábado, 31, das 9h às 12h30, o “Sábado Solidário”, que oferecerá gratuitamente à população diversos serviços e atividades. O evento contará com a participação do Poupatempo de Caraguatatuba, que destacará uma equipe para a Escola Estadual Josepha Santanna Neves, para promover, gratuitamente, a emissão de 1ª via de RG de menores de 18 anos e emissão da 1ª e 2ª via da Carteira de Trabalho (CTPS).

Os interessados em emitir o RG devem comparecer à Escola com a Certidão de Nascimento (se solteiro) ou Casamento (se casado, divorciado ou viúvo), original e cópia, além de uma foto 3×4 recente. Os menores de 16 anos devem estar acompanhados do pai, mãe ou responsável legal, munidos de seus RGs originais.

Já para a emissão da Carteira de Trabalho é necessário apresentar RG ou Certidão de Nascimento original e uma foto 3×4 recente. Para a 2ª via e continuação, além dos documentos acima, é preciso ainda portar documento oficial que comprove o número da carteira anterior, como, por exemplo, carteira antiga, contrato de trabalho ou o extrato do PIS/Pasep.

SERVIÇO
“Sábado Solidário” em São Sebastião
Dia 31 de maio, das 9h às 12h30
Escola Estadual Josepha Santanna Neves (Avenida Professor José Machado Rosa, nº 120 – Topolândia)
Evento gratuito

Do Portal do Governo do Estado