Equipe do Hospital das Clínicas de Botucatu conta com nova coordenação

Atividades da Assessoria Técnica de Planejamento e Engenharia da unidade serão conduzidas por Antonio do Prado Filho

seg, 10/09/2018 - 17h52 | Do Portal do Governo

Na última semana, a nova coordenação assumiu as atividades da Assessoria Técnica de Planejamento e Engenharia (ATPE) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB), ligada à Universidade Estadual Paulista (Unesp). Vale destacar que Antonio do Prado Filho está à frente da ATPE, ao suceder o engenheiro João Carlos de Mello Freitas, que liderava o setor desde 2017.

O superintendente do HCFMB, André Balbi, reuniu a equipe para comentar a importância da nova gestão. “A ATPE é uma área de alta demanda. A Faculdade de Medicina de Botucatu é uma grande parceira e Antonio do Prado Filho vem para completar essa interação”, salienta.

“Venho para somar e fazer o melhor pela área. Estou aberto e à disposição para ideias e sugestões da equipe no momento de transição”, ressalta Antonio do Prado Filho.

João Carlos de Mello Freitas continua na ATPE e continua os trabalhos iniciados na gestão dele. “Desde o começo, trabalho com uma questão primordial, que é o paciente. Nosso serviço é todo focado no atendimento”, conclui.