Equador e Secretaria da Justiça firmam parceria para combate às drogas

Na visita do cônsul geral do Equador, Fernando Javier Ponce Leiva, ficou definido que o coordenador de Políticas sobre Drogas, Luiz Alberto Chaves de Oliveira visitará o país sul-americano

qua, 12/12/2012 - 21h04 | Do Portal do Governo

O cônsul geral do Equador, Fernando Javier Ponce Leiva, visitou recentemente a Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania na tentativa de estabelecer uma parceria com a Coordenação de Políticas sobre Drogas na elaboração de um plano pra o combate às drogas no país sul-americano.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

A Leiva foi apresentada as principais ações que a Secretaria desenvolve na área pelo coordenador de Políticas sobre Drogas, Luiz Alberto Chaves de Oliveira. O cônsul demonstrou interesse nos 16 novos folhetos sobre drogas e na lei “Álcool para Menores é Proibido”.

Durante o encontro ainda ficou acertado que Oliveira deve ir ao Equador para iniciar um plano de enfrentamento e também indicar especialistas para ficarem por mais tempo no município de Manta, onde os trabalhos devem começar em março do ano que vem. Leiva ainda visitou a secretária da Justiça, Eloisa de Sousa Arruda.

Do Portal do Governo do Estado