Encontro na USP discute sustentabilidade em cinco exposições

Quatro anos depois, Instituto de Energia e Ambiente retoma discussões sobre o assunto, por meio da divulgação de pesquisas

sáb, 09/03/2019 - 15h54 | Do Portal do Governo

09Cinco exposições e uma roda de conversa. É dessa forma que será estruturado o encontro “2ª Série PROCAM – Novas Veredas da Sustentabilidade”. Nas discussões, serão abordados os estudos realizados entre 2015 e 2018 pelos professores Ricardo Abramovay e José Eli da Veiga, do Programa de Pós-Graduação em Ciência Ambiental (PROCAM) do Instituto de Energia e Ambiente (IEE) da Universidade de São Paulo (USP).

Assim como foi feito no início de 2015, serão oferecidas a todos os interessados (mas com prioridade aos que pertençam à comunidade USP) cinco sessões de diálogos sobre os mais recentes desdobramentos dos estudos realizados pelos dois professores sêniores do Programa de Pós-graduação em Ciência Ambiental do Instituto de Energia e Ambiente da Universidade de São Paulo – PROCAM/IEE/USP.

O evento será realizado entre 12 de março e 9 de abril, das 15h às 17h, no auditório do Instituto de Energia e Ambiente (IEE) da USP. As inscrições são gratuitas e a programação completa pode ser encontrada no site da universidade.