Encontro de Ortodontia leva pesquisadores internacionais a Bauru

Evento acontecerá no Centrinho/USP começa na quinta-feira, 8, e vai até sábado, 10

qua, 07/11/2007 - 8h05 | Do Portal do Governo

Pesquisadores reconhecidos internacionalmente nas áreas de ortodontia e de cirurgia ortognática reúnem-se nesta semana em Bauru no 11o Encontro Internacional de Ortodontia do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais da Universidade de São Paulo, o Centrinho/USP. O evento começa na quinta-feira, 8, e vai sábado, 10, das 8h30 às 18h30, no Teatro Universitário da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB/USP).

Neste ano, a programação intercala palestras de quatro profissionais do Centrinho/USP – os ortodontistas Leopoldino Capelozza Filho e Omar Gabriel da Silva Filho e os cirurgiões da área bucomaxilofacial Reinaldo Mazzottini e Roberto Macoto Suguimoto – com a experiência de dois profissionais norte-americanos conhecidos na literatura mundial: o ortodontista Peter Ngan e o cirurgião bucomaxilofacial Timothy J. Tremont, ambos da Universidade de West Virginia. Cerca de 300 pessoas devem participar das atividades.

SERVIÇO

Mais informações, pelo telefone (14) 3235-8437 ou no site www.centrinho.usp.br/eventos; e-mail: eventos@centrinho.usp.br

 

 Da Agência Imprensa Oficial

(I.P.)