Encontro de educadores vai reunir 450 profissionais

Profissionais que atuam no projeto Escola de Tempo Integral vão apresentar as ações desenvolvidas em 2013 e as sugestões para o próximo ano letivo

qua, 06/11/2013 - 17h22 | Do Portal do Governo

Nos próximos dias 6 e 7 de novembro, Serra Negra vai receber o 2º Encontro de Educadores do projeto Escola de Tempo Integral, promovido pelo Centro de Projetos Especiais da Secretaria da Educação.

No evento estarão presentes 450 educadores, entre supervisores de ensino, professores, coordenadores de núcleo pedagógico (PCNP), responsáveis pelo projeto nas diretorias de ensino, além de diretores de Escolas de Tempo Integral.

O objetivo do encontro é aprimorar as ações e a gestão pedagógica das escolas de tempo integral. No encontro, os profissionais apresentarão iniciativas desenvolvidas nas unidades escolares em 2013 e vão sugerir ações para o planejamento do próximo ano letivo.

Nesta quarta-feira, 6, os educadores participam das oficinas “Espaços Educadores Sustentáveis” e “Educação para as Diversidades Étnico-raciais”. Na quinta-feira, 7, a professora doutora Ana Maria Klein, da Universidade Estadual Paulista (Unesp), ministra uma palestra sobre direitos humanos.

Do Portal do Governo do Estado