EMTU vende ingressos da campanha “Vá ao Teatro”

Campanha do Governo estimula as pessoas a assistirem espetáculos em cartaz

qui, 29/10/2009 - 18h00 | Do Portal do Governo

Até o dia 13 de dezembro, os paulistanos poderão assistir a diversos espetáculos pagando apenas R$ 5,00. A campanha “Vá ao Teatro” é uma parceria entre o Governo do Estado e a Associação Paulista dos Amigos da Arte para estimular as pessoas a assistirem espetáculos em cartaz, promovendo a formação cultural dos espectadores. 

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos – EMTU/SP participa dessa iniciativa com uma unidade móvel. Nesta sexta-feira, 30, a van ficará estacionada no Terminal Metropolitano de São Mateus, das 11 às 20 horas. Quem passar pelo local, poderá comprar ingressos para peças como “Trair e coçar é só começar”, “As encalhadas”, “Sonho de uma noite de verão”, “A Bela Adormecida” e “Peter Pan”. 

As produções participantes garantem um mínimo de 10% da lotação da sala de apresentação para a campanha. Além da bilheteria móvel que estará nos terminais da EMTU/SP e circulando pela cidade, os ingressos serão vendidos também nas bilheterias do Poupatempo de Itaquera, Santo Amaro e São Bernardo do Campo. 

Serviço
Campanha Vá ao Teatro
Data: sexta-feira, 30
Local: Terminal Metropolitano São Mateus
Endereço: Avenida Adélia Chohfi, 100

Da EMTU