EMTU: Terminais Metropolitanos oferecem Musicais de Natal

Banda Jazz Sinfônica de Diadema faz apresentação aos passageiros

qua, 20/12/2006 - 12h38 | Do Portal do Governo

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos – EMTU/SP, em parceria com a Concessionária Metra, operadora do Corredor Metropolitano São Mateus – Jabaquara, traz uma programação especial para o fim de ano com o evento “Musicais de Natal”.

Nesta quarta-feira, 20/12, os passageiros que circulam pelo Terminal Metropolitano São Bernardo poderão conferir a apresentação da Banda Jazz Sinfônica de Diadema, que interpretará clássicos natalinos, a partir das 17h.

Regida pelo maestro Todd Murphy, a Banda Jazz Sinfônica de Diadema é composta por cinco integrantes e traz em seu repertório composições clássicas e populares, como samba, jazz, bossa nova, frevo e baião. Nesta apresentação, a Banda contará com a participação do Coral Lírico da Casa da Música de Diadema. 

O “Musicais de Natal” é mais um evento do Programa “Arte nos Terminais” da EMTU/SP que tem o objetivo de levar manifestações artísticas de grande impacto aos terminais do Corredor Metropolitano São Mateus/Jabaquara, com atividades culturais que quebram rotina dos usuários.

Serviço:

Musicais de Natal

Banda Jazz Sinfônica

Data: 20/12

Horário: 17h

Terminal Metropolitano São Bernardo

Endereço: Rua Domingo Ballotin, s/n.º – Centro – São Bernardo do Campo – SP

Assessoria de Imprensa – Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos – EMTU/SP