EMTU-SP: Secretaria dos Transportes Metropolitanos inicia Pro-Pólos em Suzano

Obras envolvem área de aproximadamente 4.500 metros quadrados e incluem reforma do Terminal Norte

ter, 30/05/2006 - 17h38 | Do Portal do Governo

O Secretário de Estado dos Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes, assina amanhã, 31/05, autorização para o lançamento do edital de obras do Programa de Revitalização dos Pólos de Articulação Metropolitana – Pro-Pólos no município de Suzano.

O evento contará com a presença do presidente da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos – EMTU/SP, Joaquim Lopes, e do prefeito de Suzano, Marcelo de Souza Candido.

A intervenção do Pro-Pólos em Suzano, inclui uma parceria da EMTU/SP com a prefeitura da cidade, para reforma do Terminal Norte, localizado na Avenida Governador Mário Covas.

A empresa será responsável pelas obras de infra-estrutura do Terminal, como a reorganização viária e a construção de três plataformas elevadas em 28 cm, com bancos e lixeiras. Fica a cargo da prefeitura, a instalação da cobertura, construção de bicicletários e tratamento paisagístico.

As obras do Pro-Pólos em Suzano envolvem uma área de aproximadamente 4.500 metros quadrados.

Durante o evento, técnicos da EMTU/SP apresentarão as características do Pro-Pólos aos prefeitos, deputados, vereadores, secretários de Planejamento e Transporte  da região, empresas operadoras e órgãos do setor.

Serviço

Evento: Autorização para publicação de edital de obras do Pro-Pólos em Suzano

Data: 31/05/06 (quarta-feira)

Local: Centro Cultura Francisco Moriconi, Rua Benjamim Constan, 682 – Centro – Suzano

Horário: 10 horas

Da EMTU