EMTU leva música para as mães no Terminal Jabaquara

Apresentação musical ocorrerá neste sábado, 12, a partir das 19h

sex, 11/05/2007 - 16h25 | Do Portal do Governo

O Coral “4Cantos de SBC”, apresentará seu repertório musical, a partir das 19 horas, desta sexta-feira, 11, na plataforma A do Terminal Jabaquara, zona Sul de São Paulo, em homenagem ao Dia das Mães. Esta é mais uma atração do Programa “Arte nos Terminais” da EMTU/SP – Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos, em parceria com a Concessionária Metra.

Formado no ano de 2006 em São Bernardo do Campo, o coral traz um repertório diversificado com influências da MPB, Negro Spiritual, Música Erudita, Música Antiga, Sacra, Folclórica, Natalina e Infantil.

Sob regência da maestrina Crystiane Depret, o “4Cantos de SBC” animará a volta dos usuários para casa com a execução de músicas como Andança, de Paulinho Tapajós, Edmundo Souto e Danilo Caymmi; La Bamba, de Richie Valens; Oh Happy Day, de Lou B.Rogers e Jenny Johns; e Como é grande o meu amor por você, de Roberto Carlos. O grupo, composto por 30 pessoas, complementará a interpretação das canções com movimentações cênicas.

O Programa “Arte nos Terminais” tem o objetivo de levar manifestações artísticas aos terminais do Corredor Metropolitano São Mateus/Jabaquara para mudar a rotina dos usuários, por meio de diversas atividades culturais.

Serviço:

Homenagem ao Dia das Mães

Data: 11/05/07

Horário: 19h

Local: Terminal Metropolitano Jabaquara

Av. Eng.º Armando de Arruda Pereira nº 2.051-

Jabaquara – São Paulo – SP, ao lado do Terminal Rodoviário do Jabaquara, de onde partem ônibus para a Baixada Santista.

Da EMTU