EMTU: Exposição convida usuário a criar uma obra de arte

Evento dá continuidade à exposição itinerante “IN Perfeição”,

ter, 31/10/2006 - 11h35 | Do Portal do Governo

Nesta terça-feira, 31/10, das 13 às 17h, o usuário metropolitano terá oportunidade de participar do evento “Visite a Exposição e Crie uma Obra de Arte”, no Terminal Metropolitano São Mateus. Roberto Otaviano, autor das obras, coordenará a participação dos artistas anônimos. Esta é mais uma iniciativa do Programa Arte nos Terminais, uma parceria entre a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos – EMTU/SP – e a Concessionária Metra.

O evento dá continuidade à exposição itinerante “IN Perfeição”, que levou obras de arte com materiais recicláveis criadas pelo artista plástico aos oito terminais do Corredor Metropolitano São Mateus-Jabaquara, nos meses de setembro e outubro.

Desta vez, Otaviano convida os usuários a participar do processo de criação artística, utilizando sucata, elementos da natureza (cascas, folhas e grãos) e outros materiais para confeccionar os objetos.

O objetivo da atividade é promover a reflexão, preservação e o aproveitamento de materiais recicláveis, além de incentivar a criatividade dos usuários que circulam diariamente pelos terminais.

O mesmo evento ocorrerá também nos Terminais Diadema, no dia 07/11, e Jabaquara, no dia 14/11, das 13 às 17h.

Serviço

Evento: “Visite a Exposição e Crie uma Obra de Arte”

31/10 – Terminal Metropolitano São Mateus

  • Local: Av. Adélia Chohfi, 100 – Jardim Vera Cruz – São Paulo – SP

07/11 – Terminal Metropolitano Diadema

  • Local: Av. Conceição, 7.000 – Parque Mamede – Diadema – SP

14/11 – Terminal Metropolitano Jabaquara

  • Local: Av. Eng.º Armando de Arruda Pereira nº 2.051- Jabaquara – São Paulo – SP, ao lado do Terminal Rodoviário do Jabaquara

Assessoria de Imprensa – Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos – EMTU/SP