Empresas parceiras do Fundo Social de Solidariedade são finalistas do Prêmio ECO 2000

Aviso de Pauta - Sexta-feira, dia 25

sex, 25/08/2000 - 10h12 | Do Portal do Governo

Duas empresas privadas ligadas à área de saúde – parceiras do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp) – estão concorrendo ao 18º Prêmio ECO, promovido pela Câmara Americana de Comércio, em São Paulo. São elas a Interclínicas Serviços Médico-Hospitalares, que presta assistência a 240 crianças atendidas pela Casa da Solidariedade, e a Odontoclínicas do Brasil, parceira da Estação Especial da Lapa – que mantém uma equipe especializada no atendimento à pessoas portadoras de deficiência atendidas por essa unidade.
São mais de 150 empresas finalistas nas áreas de Conservação/Educação Ambiental, Cultura, Educação, Participação Comunitária e Saúde. As que desenvolveram os melhores projetos comunitários em todo o país serão conhecidas nesta sexta-feira, dia 25.
O corpo de jurados será presidido pela primeira-dama Ruth Cardoso, presidente do Conselho do Programa Comunidade Solidária.
Presenças também de Lila Covas, presidente do Fussesp; Thomas Donohue, presidente da Câmara Americana do Comércio, Washington, D.C. e representantes das empresas finalistas.

Data: sexta-feira, 25 de agosto de 2000.
Horário: 11h30
Local: Centro de Convenções da Câmara Americana
Rua da Paz, 1431 – São Paulo