Empresas interessadas em executar obras da Nova Tamoios entregam documentação

Ao todo 25 interessados apresentaram a documentação para a fase de pré-qualificação do processo licitatório

qui, 08/11/2012 - 12h05 | Do Portal do Governo

As empresas e consórcios interessados na execução das obras de implantação dos Contornos Norte e Sul de Caraguatatuba e São Sebastião da Nova Tamoios entregaram à Dersa, na terça-feira, 6, documentação e propostas de metodologia de execução.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

O projeto Nova Tamoios Contornos integra os empreendimentos Contorno Norte de Caraguatatuba e Contorno Sul de Caraguatatuba e São Sebastião. Juntas, as duas rodovias terão aproximadamente 37 quilômetros de extensão. O valor orçado para as obras é de R$ 1,8 bilhão.

LEIA TAMBÉM
Dersa publica edital de pré-qualificação para obras na Nova Tamoios

Nesta fase da licitação pública, 12 empresas participam do processo de pré-qualificação, enquanto outros 13 concorrentes organizaram-se em consórcios formado por duas construtoras cada um. Assim, no total, as obras têm 25 licitantes.

Após a análise da documentação, a Dersa deve selecionar as empresas habilitadas a seguir para a próxima etapa do processo de pré-qualificação, que é o estudo da metodologia de execução já apresentada junto com os documentos das empresas. As selecionadas neste processo serão convidadas a apresentar as propostas de preço para a implantação dos Contornos.

Do Portal do Governo do Estado