Empresários paulistas podem se inscrever na missão da Investe SP para negócios com a Argentina

Plano para intensificar comércio bilateral também inclui participação da agência paulista em evento de Buenos Aires

qui, 11/08/2016 - 14h22 | Do Portal do Governo

Os empresários do Estado de São Paulo que quiserem participar de uma missão para incentivar novos negócios com a Argentina podem entrar em contato com a Investe São Paulo. A Instituição promoverá um evento na capital do país, Bueno Aires, de 23 a 25 de novembro.

As tratativas já começaram entre o presidente da Investe SP (Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade), Juan Quirós, e o ministro-chefe de Gabinete do Governo do presidente Maurício Macri, Marcos Peña, em audiência realizada na Casa Rosada, em Buenos Aires.

A Investe SP já promove consultas com compradores argentinos para definir as potencialidades. Os empresários paulistas interessados devem enviar e-mail para spexport@investesp.org.br ou natalia.muto@investesp.org.br. A missão será nos moldes das já realizadas com sucesso na Colômbia e Peru, sempre em parceria com Apex-Brasil, e que já resultaram em bons negócios para os empresários participantes.

A Investe SP fará contatos prévios para a missão também no evento Argentina para o Mundo, promovido pelo presidente Maurício Macri, que vai atrair mais de mil empresários e investidores de vários países, entre os dias 12 e 15 de setembro, a Buenos Aires. Estarão presentes ministros e executivos de vários países.

Do Portal do Governo do Estado