Emprega SP tem quase 15 mil vagas disponíveis em todo o estado

Aprendiz Paulista está com 76 vagas para alunos dos cursos técnicos do Centro Paula Souza (Etecs); veja como se cadastrar nos programas estaduais

qui, 04/02/2016 - 20h54 | Do Portal do Governo

O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), oferece nesta semana 14.956 oportunidades em todo o Estado de São Paulo.

Entre as mais ofertadas estão oportunidades para auxiliar de limpeza, auxiliar de produção, atendente de loja, costureiro (a), corretor de imóveis, estoquista, mecânico, operador de caixa, pedreiro, recepcionista, soldador, operador de telemarketing e vendedor.

Como se cadastrar
Para ter acesso às vagas e aos programas de qualificação da SERT, basta acessar o site do programa, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

Aprendiz Paulista
O programa coordenado pela SERT, que tem por objetivo promover a vivência e inserir os alunos dos cursos técnicos do Centro Paula Souza (Etecs) no mercado de trabalho, também está divulgando 76 vagas para esta semana.

Entre os destaques estão sete vagas para o curso de administração em Embu Mirim, cinco para logística em Guarulhos e outras duas para o curso de cozinha na Zona Leste.

Para mais informações sobre o Aprendiz Paulista, acesse.  

Do Portal do Governo do Estado