Emprega SP tem 5.792 vagas no estado

Para ter acesso às vagas e aos programas de qualificação da SERT, basta acessar o site, criar login, senha e informar os dados solicitados

qui, 05/05/2016 - 16h53 | Do Portal do Governo

O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), oferece nesta semana 5.792 oportunidades em todo o estado de São Paulo.

Conheça as ações da Secretaria de Estado de Emprego

Entre as vagas mais ofertadas estão oportunidades para auxiliar de limpeza, auxiliar de produção, atendente de loja, costureiro(a), corretor de imóveis estoquista, mecânico, operador de caixa, pedreiro,recepcionista, soldador, operador de telemarketing e vendedor.

Aprendiz Paulista
Programa coordenado pela SERT, que tem por objetivo promover a vivência e inserir os alunos dos cursos técnicos do Centro Paula Souza (Etecs) no mercado de trabalho, oferece 85 vagas nesta semana.

Entre os destaques estão oportunidades para o curso de administração e secretariado.

Como se cadastrar
Para ter acesso às vagas e aos programas de qualificação da SERT, basta acessar o site, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

Emprega SãoPaulo
Desde sua implantação em agosto de 2008, o programa recolocou no mercado de trabalho mais de 700 mil trabalhadores. O sistema conta com um banco de 3,5 milhões de currículos cadastrados.

Para mais informações sobre o Emprega São Paulo/Mais Emprego e outras ações da SERT, acesse aqui. 

Do Portal do Governo do Estado