Emprega SP tem 5.564 vagas no Estado

Áreas de serviço, comércio e indústria são as que têm mais oportunidades

qui, 01/09/2016 - 19h01 | Do Portal do Governo

O Programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, gerenciado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), tem 5.564 vagas de emprego, nesta semana, em diversas áreas de atuação em todo o Estado de São Paulo.

Entre os destaques estão: auxiliar de limpeza, auxiliar de produção, atendente de loja, costureiro, corretor de imóveis, estoquista, mecânico, operador de caixa, pedreiro, recepcionista, soldador, operador de telemarketing e vendedor.

Aprendiz Paulista
Voltado para promover a vivência e a inserção de alunos dos cursos técnicos do Centro Paula Souza (Etecs) no mercado de trabalho, o programa Aprendiz Paulista está com 102 vagas disponíveis nesta semana.

Entre os destaques estão as vagas para o curso de regência/canto, administração e mecatrônica, entre outras oportunidades.

Leia mais.

Como se cadastrar
Para ter acesso às vagas e aos programas de qualificação da SERT, basta acessar o site do programa www.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

Do Portal do Governo do Estado