Emprega SP: quase 13 mil vagas de emprego para Grande São Paulo

Candidatos têm acesso gratuito às oportunidades; cadastro pode ser feito pela internet

seg, 29/04/2013 - 23h19 | Do Portal do Governo

São ao todo 12.955 vagas de trabalho na Grande São Paulo disponíveis no Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Entre as oportunidades, estão 200 vagas para instalador de equipamentos de telefonia em Arujá e região; 100 vagas para operador de vendas em São Caetano do Sul; 100 vagas para pintor industrial em Suzano; 800 vagas para operador de telemarketing em Taboão da Serra e 100 vagas para motoboy em São Miguel Paulista, na capital.

Há também 90 oportunidades de trabalho para o Programa Aprendiz Paulista, gerenciado pela Secretaria, que tem como objetivo ajudar os estudantes de 14 a 24 anos do Centro Paula Souza. São 10 vagas para quem cursa técnico em Secretariado, 10 vagas para quem estuda Administração e cinco  vagas para alunos de Informática.

Para ter acesso às vagas, basta acessar o site do programa Emprega São Paulo, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

Do Portal do Governo do Estado