Emprega SP oferece quase 20 mil vagas em todo o Estado

Ajudante geral, carpinteiro, garçom, motorista, mecânico, porteiro, vigilante e vendedor são algumas das oportunidades ofertadas

qui, 08/05/2014 - 13h23 | Do Portal do Governo

O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita, oferece nesta semana 19.214 oportunidades em todo o Estado de São Paulo. Entre as mais ofertadas estão as vagas para ajudante geral, auxiliar de linha de produção, auxiliar de armazenamento, carpinteiro, atendente de lanchonete, garçom, motorista, mecânico, porteiro, repositor, vigilante e vendedor.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr 

Para ter acesso às vagas e aos programas de qualificação da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, basta acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (Pat) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

Desde sua implantação em agosto de 2008, o programa já recolocou no mercado de trabalho mais de 700 mil trabalhadores. Atualmente, o sistema conta com um banco de 3,5 milhões de currículos cadastrados.

Do Portal do Governo do Estado