Emprega SP oferece mais de 13 mil oportunidades de trabalho na Grande São Paulo

Vagas são disponibilizadas no site do programa, gerenciado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho

seg, 14/10/2013 - 19h05 | Do Portal do Governo

Mais de 13 mil oportunidades de trabalho serão disponibilizadas pelo Emprega São Paulo/ Mais Emprego nesta semana na Grande São Paulo. Para concorrer às vagas, é necessário comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), com RG, CPF, PIS, carteira de trabalho, laudo médico com o Código Internacional de Doenças (CID) e Audiometria (no caso de deficiência auditiva).

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

São 60 oportunidades para armador em Poá, 20 vagas para auxiliar de produção em Itaquaquecetuba; 200 vagas para auxiliar de limpeza (para trabalhar em navio); 250 oportunidades para atendente de restaurante, 79 vagas para vigilante, ambas na capital, 70 para auxiliar de produção em Cotia; 250 vagas para auxiliar de produção e 85 oportunidades para alimentador de linha de produção em Caieiras; 70 oportunidades para auxiliar de armazenamento em Cajamar; 40 oportunidades para atendente de balcão e 20 vagas para repositor de mercadorias em São Caetano do Sul.

Para ter acesso às vagas e aos programas de qualificação da SERT, basta acessar o site do Emprega São Paulo, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho. Todas as vagas são oferecidas em parceria com o Ministério do Trabalho.

Do Portal do Governo do Estado