Emprega SP oferece 7.245 vagas no Estado; veja como se cadastrar

Programa já recolocou no mercado de trabalho mais de 700 mil trabalhadores; sistema conta com um banco de 3,5 milhões de currículos cadastrados

qui, 17/12/2015 - 15h45 | Do Portal do Governo

Está procurando emprego? Uma boa notícia: o programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), oferece nesta semana 7.245 vagas em todo o Estado de São Paulo.

As oportunidades mais ofertadas são para auxiliar de limpeza, auxiliar de produção, atendente de loja, costureiro (a), corretor de imóveis estoquista, mecânico, operador de caixa, pedreiro, recepcionista, soldador, telemarketing e vendedor (a).

Como se cadastrar
Para ter acesso às vagas e aos programas de qualificação da SERT, basta acessar o site do Emprega SP, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

Cidadãos beneficiados
Desde a implantação do Emprega São Paulo, em agosto de 2008, o programa recolocou no mercado de trabalho mais de 700 mil trabalhadores. O sistema conta com um banco de 3,5 milhões de currículos cadastrados.

Para mais informações, acesse o site.

Do Portal do Governo do Estado