Emprega SP oferece 112 vagas para Araçatuba e região

Oportunidades estão nas áreas de serviços, indústria e comércio

ter, 05/01/2016 - 19h14 | Do Portal do Governo

Mora na região de Araçatuba e está procurando emprego? Então, candidate-se a uma das 112 vagas de trabalho que o programa Emprega São Paulo/Mais Emprego oferece aos interessados em ingressar no mercado de trabalho.

Há ocupações nas áreas de serviços, indústria e comércio, e as exigências como escolaridade e experiência variam de acordo com o setor e a empresa contratante.

Dentre os destaques estão 32 vagas para o posto de auxiliar de enfermagem, 12 vagas para empacotador e 16 para oficial de serviços gerais. Todas essas são para a cidade de Araçatuba.

Para ter acesso às vagas, basta acessar o site do Programa, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

O cadastramento do empregador também poderá ser feito no site do Emprega São Paulo ou PAT. Para disponibilizar vagas no sistema, é necessária a apresentação do CNPJ da empresa, razão social, endereço e o nome do solicitante.

Do Portal do Governo do Estado