Emprega SP/Mais Emprego oferece mais de sete mil oportunidades na Grande São Paulo

São 7077 mil vagas na Grande São Paulo e 298 oportunidades para pessoas com deficiência

ter, 26/02/2013 - 10h17 | Do Portal do Governo

O Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), disponibiliza nesta semana 7.077 mil vagas de trabalho na Grande São Paulo.
Vagas PADEF

Para as pessoas com deficiência, o Emprega São Paulo/Mais Emprego junto ao Programa de Apoio a Pessoa com Deficiência (PADEF), oferece 298 oportunidades de trabalho nessa semana.

Ao comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) para concorrer às vagas, é necessário apresentar RG, CPF, PIS, carteira de trabalho, laudo médico com o Código Internacional de Doenças (CID) e Audiometria (no caso de deficiência auditiva). Se o candidato não tiver os laudos solicitados, o Posto dará todo o suporte para conseguir a documentação.

Outra opção para ter acesso às vagas e aos programas de qualificação da SERT, como o Time do Emprego e o Programa Estadual de Qualificação (PEQ), é acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar login, senha e informar os dados solicitados.

Do Emprega São Paulo e do Portal do Governo do Estado