Emprega SP/ Mais Emprego oferece mais de 13 mil vagas

Dentre as vagas, há oportunidades para jovens e pessoas com deficiência

qua, 13/02/2013 - 19h26 | Do Portal do Governo

O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, oferece nessa semana 13.825 mil vagas de emprego em todo o Estado. Para concorrer às vagas, é necessário comparecer ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), portando RG, CPF, PIS, carteira de trabalho, laudo médico com o Código Internacional de Doenças (CID) e Audiometria (no caso de deficiência auditiva). Se o candidato não tiver os laudos solicitados, o posto dará todo o suporte para conseguir a documentação.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

O Emprega São Paulo/Mais Emprego também dispõe, em parceria com o Programa de Apoio a Pessoa com Deficiência (Padef), de 147 oportunidades de trabalho para pessoas com deficiência. Dentre as vagas, destaque para 15 vagas de ajudante de obras, 14 para repositor de mercadorias e 13 para oficial de serviços gerais.

Aprendiz Paulista

O Aprendiz Paulista, programa que visa inserir o aluno dos cursos técnicos do Centro Paula Souza (ETECs) no mercado de trabalho, divulgou 118 vagas para aprendizes. Dentre as oportunidades, há 15 vagas (nível técnico) para estudantes dos cursos de Administração e Informática na Zona Leste de São Paulo, 10 vagas para aprendizes de Farmácia também na Zona Leste e 10 para alunos de Administração na Zona Sul da capital paulista.

Do Portal do Governo do Estado