Emprega São Paulo/Mais Emprego tem 5.442 vagas abertas no Estado

Portal conta com mais de 3,5 milhões de currículos em seu banco de dados e já colaborou com a recolocação de 700 mil trabalhadores

qui, 09/11/2017 - 21h11 | Do Portal do Governo

O portal Emprega São Paulo/Mais Emprego oferece 5.442 oportunidades nesta semana no Estado de São Paulo. Já o Aprendiz Paulista apresenta 65 vagas.

Entre as mais ofertadas estão às oportunidades para atendente de lanchonete, operador de telemarketing receptivo, auxiliar de limpeza, operador de linha de produção e vendedor.

O Emprega São Paulo/Mais Emprego é uma agência de empregos pública e gratuita. O programa é gerenciado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

As oportunidades do Aprendiz Paulista são para alunos do dos cursos técnicos do Centro Paula Souza (ETECs). Também coordenado pela SERT, o programa que promove a vivência e a inserção de estudantes no mercado de trabalho tem 14 oportunidades disponíveis.

Para manifestar interesse nas vagas, basta acessar e se cadastrar em www.empregasaopaulo.sp.gov.br. Caso prefira, é possível se candidatar também ao comparecer com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho em um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT). Veja aqui a lista de regionais do PAT do estado e encontre o endereço mais próximo.

O Emprega São Paulo conta com mais de 3,5 milhões de currículos em seu banco de dados. Implementado em agosto de 2008, o programa já colaborou diretamente com a recolocação de 700 mil trabalhadores no mercado de trabal