Emprega São Paulo/Mais Emprego oferece vagas na região de Barretos

Oportunidades em destaque são para diversas profissões, como vigilante, desossador e auxiliar da linha de produção

seg, 28/05/2018 - 12h46 | Do Portal do Governo

Os moradores de Barretos e região podem se candidatar a 55 vagas de trabalho, por meio do programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, a agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo. As oportunidades são oferecidas em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego, divididas pelas áreas de serviços e indústria, entre outras.

Vale destacar que os itens escolaridade e a experiência para o preenchimento dos postos variam segundo a área de atuação e a empresa. Ao todo, são 44 vagas em serviços, cinco no comércio e cinco na Indústria. As oportunidades em destaque estão ligadas às profissões de vigilante (6), desossador (5) e auxiliar da linha de produção (2).

Registro

Os interessados em se cadastrar na iniciativa devem acessar o site do programa, criar login, senha e fornecer as informações solicitadas. Uma alternativa é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

O cadastro do empregador também poderá ser feito no portal do Emprega São Paulo ou PAT. Para disponibilizar vagas no sistema, é necessária a apresentação do CNPJ da empresa, razão social, endereço e o nome do solicitante.

Implantado em agosto de 2008, o programa reinseriu no mercado de trabalho mais de 700 mil profissionais desde o início das atividades. O sistema conta com um banco de 3,5 milhões de currículos cadastrados.