Emprega São Paulo tem mais de 12 mil vagas

Candidatos podem se cadastrar no programa do governo pela internet ou nos PATs

qui, 09/04/2009 - 18h00 | Do Portal do Governo

A Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) dispõe no programa Emprega São Paulo 12.068 vagas de emprego em todo o Estado. Só na cidade de São Paulo são 2.940 oportunidades de trabalho.

Algumas das vagas são: repositor de mercadorias (248 vagas), corretor de imóveis (30 vagas), analista de sistemas (21 vagas) e médico (21 vagas).

Os candidatos podem se cadastrar no site do Emprega São Paulo (www.empregasaopaulo.sp.gov.br) ou pessoalmente no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), onde deve apresentar RG, CPF e carteira de trabalho. Os endereços de todos os 208 PATs estão na página da internet www.emprego.sp.gov.br/pat.  

Para o secretário Guilherme Afif Domingos, o Emprega São Paulo é a democratização das vagas e da oferta de mão-de-obra de forma totalmente gratuita. “Com o Emprega São Paulo facilitamos o processo de seleção para quem precisa contratar e valorizamos o profissional, que mesmo sem estar desempregado, pode continuar inscrito no Sistema e ser informado se há outras vagas disponíveis para o seu perfil”.

Da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho