Emprega São Paulo tem 775 vagas para região do Vale do Paraíba

Agência de empregos pública tem ofertas diversas para quem é cadastrado no programa

ter, 08/01/2013 - 20h17 | Do Portal do Governo

O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego oferece nesta semana 775 vagas de emprego para a região do Vale do Paraíba. Dentre as oportunidades, as ofertas de destaque são: 40 vagas para armador de ferragens na construção civil em Taubaté (não exige nível de instrução, mas pede seis meses de experiência), 50 vagas para auxiliar de costura em Caçapava (não exige nível de instrução, mas pede três meses de experiência) e 50 vagas para operador de telemarketing em São José dos Campos (exige Ensino Médio completo, mas não pede experiência).

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook 

Para ter acesso às vagas é preciso acessar o site, criar login, senha e informar os dados solicitados. Também é possível saber sobre as oportunidades de trabalho pessoalmente, em algum Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho. Veja o PAT mais próximo de você.

É importante manter os dados de cadastro atualizados para não perder nenhuma chance, assim como também ter acesso aos programas de qualificação da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, como o Time do Emprego e o Programa Estadual de Qualificação.

Emprega São Paulo

Desde a implantação do Emprega São Paulo – em agosto de 2008 -, o programa conseguiu recolocação profissional para mais de 700 mil trabalhadores e 3,5 milhões de currículos foram cadastrados.

Do Portal do Governo do Estado