Emprega São Paulo oferece mais de 23 mil vagas no Estado

São oferecidas ainda 249 oportunidades para pessoas com deficiência e 79 vagas para alunos do programa Aprendiz Paulista

ter, 16/04/2013 - 21h30 | Do Portal do Governo

Nesta semana, o programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência pública e gratuita, gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, oferece 23.989 vagas de emprego em todo o Estado de São Paulo. Entre as mais ofertadas, estão vagas para operador de telemarketing, auxiliares de limpeza, atendentes e vendedores.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

São oferecidas ainda 249 oportunidades de trabalho para pessoas com deficiência, em parceria com o Programa de Apoio a Pessoa com Deficiência (Padef) e 79 vagas para alunos dos cursos técnicos do Centro Paula Souza (ETECs), por meio do programa Aprendiz Paulista.

Para concorrer às vagas, é necessário comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), com RG, CPF, PIS, carteira de trabalho, laudo médico com o Código Internacional de Doenças (CID) e Audiometria (no caso de deficiência auditiva), ou acessar o site da Emprega São Paulo, criar login, senha e informar os dados solicitados.

Do Portal do Governo do Estado