Emprega São Paulo oferece mais de 23 mil vagas em todo o Estado

Programa Aprendiz Paulista, que promove a inserção dos alunos do Centro Paula Souza no mercado de trabalho, também terá vagas (121) esta semana

seg, 31/03/2014 - 18h28 | Do Portal do Governo

O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, disponibiliza nesta semana, mais de 23 mil oportunidades de emprego em todo o Estado de São Paulo. Entre as mais ofertadas, vagas para Ajudante Geral e Auxiliar de linha de produção.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

Os interessados também podem encontrar vagas para Auxiliar de armazenamento, Atendente de lanchonete, Garçom, Motorista, Mecânico, Porteiro, Repositor, Vigilante e Vendedor. Para concorrer, basta acessar o site do Emprega São Paulo, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

Outra oportunidade é o programa Aprendiz Paulista, que promove a inserção dos alunos de cursos técnicos do Centro Paula Souza (Etecs) no mercado de trabalho. Nesta semana, o programa disponibiliza 121 vagas, entre elas 5 oportunidades para o Administração, 4 para quem faz Secretariado, 2 para o curso de Logística, 2 vagas para o curso de Nutrição e Dietética.

Do Portal do Governo do Estado