Emprega São Paulo oferece mais de 23 mil vagas em São Paulo

São oferecidas ainda 220 oportunidades de trabalho para deficientes, em parceria com o Programa de Apoio a Pessoa com Deficiência (Padef)

seg, 18/03/2013 - 20h24 | Do Portal do Governo

A agência de empregos gratuita Emprega São Paulo/Mais Emprego, gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, oferece nesta semana 23.049 vagas de emprego em todo o Estado. Entre os destaques, estão vagas para operador de telemarketing, auxiliares de limpeza, atendentes e vendedores.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

A Emprega São Paulo/Mais Emprego oferece ainda vagas para pessoas com deficiência, em parceira com o Programa de Apoio a Pessoa com Deficiência (Padef). São 220 oportunidades de trabalho, entre elas 20 vagas para ajudante de obras, 16 para oficial de serviços gerais e 14 para recepcionista

Os interessados devem comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), com RG, CPF, PIS, carteira de trabalho. Se apresentar deficiência, o candidato deve levar ainda um laudo médico com o Código Internacional de Doenças (CID) e Audiometria (no caso de deficiência auditiva). Se o candidato não tiver os laudos, os funcionários do PAT oferecerão o devido suporte.

Do Portal do Governo do Estado