Emprega São Paulo/Mais Emprego disponibiliza 84 vagas na região de Bauru

Escolaridade e experiência para o preenchimento das vagas variam de acordo com a área de atuação e com a empresa.

ter, 25/09/2018 - 13h15 | Do Portal do Governo

O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), oferece nesta semana 84 oportunidades de trabalho nas áreas de serviços, comércio, indústria, entre outras, na região de Bauru.

Dentre as vagas em destaque estão Consultor de vagas, Motorista de ônibus urbano e Auxiliar de expedição. Os itens escolaridade e experiência para o preenchimento das vagas variam de acordo com a área de atuação e com a empresa.

Como se cadastrar

Para se candidatar às vagas, acesse: www.empregasaopaulo.sp.gov.br crie login, senha e informe os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

O cadastramento do empregador também poderá ser feito no site do Emprega São Paulo ou PAT. Para disponibilizar vagas no sistema, é necessária a apresentação do CNPJ da empresa, razão social, endereço e o nome do solicitante.