Emprega São Paulo disponibiliza 7.253 vagas de emprego na Grande São Paulo

Agência gratuita tem ainda 243 vagas para pessoas com deficiência

ter, 21/08/2012 - 10h00 | Do Portal do Governo

A agência pública de empregos Emprega São Paulo – gerenciada pela Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho (SERT) – disponibiliza 7.253 vagas de trabalho na Grande São Paulo, nesta semana. Destas, 243 são destinadas às pessoas com deficiência que residem na capital, por meio de parceria com o Programa de Apoio a Pessoa com Deficiência (PADEF).

LEIA TAMBÉM
Centro Paula Souza e Fussesp fazem parceria para promover Escola de Qualificação
Em 40 dias, Estado implanta mais de 2 mil bolsas da Frente de Trabalho

Em Carapicuíba, as vagas mais ofertadas no sistema são para operador de supermercados. Em Cotia, embalador, auxiliar em linha de produção, entre outras. Para as pessoas com deficiência, a maior incidência de vagas é para operador de venda, recepcionista e ajudante de obras.

Para se candidatar às vagas, os interessados devem comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho. Os interessados podem optar ainda pelo cadastro no site: www.empregasaopaulo.sp.gov.br.

Emprega São Paulo

A agência Emprega São Paulo passou a operar em agosto de 2008 e desde então, conseguiu recolocação profissional de mais de 700 mil trabalhadores. Neste período, foram mais de 3,5 milhões de currículos cadastrados.

Do Portal do Governo do Estado