Emplasa promove a 7ª edição dos “Encontros Metropolitanos”

O evento será realizado das 8h às 12h30, na sede da Emplasa, em São Paulo

ter, 28/10/2008 - 17h04 | Do Portal do Governo

A Empresa Paulista de Planejamento Metropolitano (Emplasa), empresa vinculada à Secretaria de Economia e Planejamento, promove nesta quarta-feira, 29, a 7ª edição do Encontros Metropolitanos, que reúne secretários, gestores e especialistas dos municípios da Região Metropolitana de São Paulo.

O evento será realizado das 8h às 12h30, na sede da Emplasa, em São Paulo: Rua Boa Vista, nº 17, Centro, Mezanino. A inscrição poderá ser efetuada gratuitamente no site:

http://www.emplasa.sp.gov.br/portalemplasa/EncontrosMetropolitanos/EncontrosMetropolitanos.asp

Confira as palestras programadas:

A Caixa Econômica Federal e a Melhoria da Gestão Pública: Gerência de Apoio ao Desenvolvimento Urbano do Estado de São Paulo – Gidur/SP.

Experiência de Geo no Auxílio às Diversas Políticas Públicas do Município de Osasco: Arquiteto e Urbanista Maurício de Castro Gazola – Diretor do Departamento de Cadastro e Geoprocessamento.

Planejamento e Receitas Municipais de Santana de Parnaíba nos Últimos 12 anos: Roberto Paulo Valeriani Ignátios – Secretário Municipal de Planejamento e Receita.

Doenças transmitidas por Vetores em Áreas de Contato Entre Ambientes Urbanos, Rurais e Silvestres: Adriano Pinter – Pesquisador Científico da Superintendência de Controle de Endemias (SUCEN).

Da Secretaria de Economia e Planejamento