EMAE promove Workshop Gerencial 2019 na capital paulista

Participantes apresentaram as demandas dos departamentos da empresa, além de projetos prioritários para a diretoria

seg, 25/02/2019 - 20h22 | Do Portal do Governo

No último fim de semana, a Empresa Metropolitana de Águas e Energia (EMAE) realizou, na capital paulista, o Workshop Gerencial 2019. Vale destacar que a companhia é uma concessionária de geração de energia que opera um sistema hidráulico e provê energia elétrica na Região Metropolitana de São Paulo, no Médio Tietê, na Baixada Santista e no Vale do Paraíba.

O evento teve a participação do secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente, Marcos Penido, além de gerentes, coordenadores e assessores da empresa. Na ocasião, os palestrantes tiveram a oportunidade de apresentar demandas urgentes dos departamentos, bem como projetos prioritários para a diretoria da companhia.

Os executivos listaram as principais metas para 2019, entre elas, a despoluição do Rio Pinheiros. “O corpo gerencial tem uma capacidade técnica fantástica e, com a motivação que presenciei aqui, vamos longe. A ordem do Governador João Doria é integrar, integrar e integrar. Esse é um momento ímpar”, ressaltou o presidente da EMAE, Ronaldo Camargo.

“A empresa é um dos pilares do desenvolvimento que queremos. A companhia trará a mudança e, por esta sala, passa o maior projeto desse governo. Confiamos na competência e capacidade de todos presentes”, salientou o secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente, Marcos Penido, durante discurso.