Em prol do Icesp, restaurantes famosos promovem jantares beneficentes

Verba arrecadada com a venda de convites será destinada a projetos de pesquisa para diagnóstico e tratamento do câncer de mama no Instituto

qui, 22/10/2015 - 11h16 | Do Portal do Governo

Reafirmando a importância do Outubro Rosa, mês da conscientização do câncer de mama, os restaurantes Abbraccio Cucina Italiana de São Paulo promoverão dois jantares beneficentes em prol do Icesp (Instituto do Câncer do Estado de São Paulo) nos dias 26 e 27 de outubro.

A verba arrecadada com a venda de convites será destinada a projetos de pesquisa para diagnóstico e tratamento do câncer de mama. Quem também abraçou a causa foi a Carla Correia, participante do programa Masterchef Brasil e a Carina Mennitto do The Voice Brasil, que irá se apresentar em uma das edições dos jantares.

Os eventos acontecerão no dia 26 de outubro, das 19h às 21h, no Abbraccio do Shopping Market Place e no dia 27, das 19h às 21h, no Abbraccio do Shopping Vila Olímpia.

Valor dos convites
Os convites para cada noite especial custarão R$ 150,00 e incluem entrada, prato principal, sobremesa e bebidas.

Campanha
Nomeada de #MeuAbbraccioRosa, a campanha, além de contar com a arrecadação dos jantares, está promovendo o tema para os clientes do restaurante durante todo o mês de outubro. Materiais informativos com dicas de prevenção ao câncer serão distribuídos e todos os Amici, como são chamados os atendentes da rede, estarão usando o “lacinho” rosa, símbolo do movimento.

SERVIÇO
Jantares Beneficentes Abbraccio Cuccina Italiana e Icesp em prol do Outubro Rosa
Dias 26 e 27/10/2015
Local: Shopping Market Place e Shopping Olímpia (respectivamente)
Horário: 19h às 21h
Valor: R$ 150 por data
Vendas: (11) 3893-2211 / 2014 / 2428, falar com Fernanda, Raquel ou Luna

Do Portal do Governo do Estado