Em 3 anos, Poupatempo Araçatuba prestou mais de 865 mil serviços

Unidade comemora terceiro aniversário com programação especial

dom, 16/02/2014 - 17h40 | Do Portal do Governo

O Poupatempo Araçatuba já emitiu, em três anos de existência, mais de 90,6 mil carteiras de identidade (RG), o serviço mais procurado pelos cidadãos. Além disto, realizou 80,2 mil licenciamentos de veículos, emitiu 75,5 mil carteiras de habilitação, 27,9 mil atestados de antecedentes criminais e 23,4 mil carteiras de trabalho. São atendidas cerca de 2 mil pessoas por dia, e a unidade já prestou mais de 865 mil serviços à população araçatubense.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr 

Na quarta-feira, 19, a unidade completa três anos. Para comemorar, será feita uma série de atividades especiais. Veja a programação:

De 17 a 19 de fevereiro, durante todo o horário de funcionamento do posto, uma unidade do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) ficará instalada no Poupatempo. Dois técnicos estarão à disposição para prestar atendimentos sobre formalização e capacitação de futuros empreendedores.

No dia 18, das 14h30 às 15h10, haverá apresentação musical. Dois músicos da Escola Espaço Musical interpretarão trilhas sonoras de filmes consagrados, com voz, teclado e trompete.

Entre os dias 18 e 20 de fevereiro, também durante todo horário de atendimento, a unidade, em parceria com o Museu Histórico e Pedagógico Marechal Candido Rondon, realiza exposição de fotos que destacam diversos momentos históricos de Araçatuba, como a chegada da energia elétrica, a forma com que a bandeira da cidade foi desenhada, além de outras curiosidades.

SERVIÇO
Poupatempo Araçatuba
Rua Tenente Alcides Theodoro Santos, 70 – bairro Aviação
Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h
www.poupatempo.sp.gov.br

Do Portal do Governo do Estado