Edy Rock revela detalhes sobre o show dos Racionais na Virada Paulista

Integrante dos Racionais garante apresentação eletrizante

sáb, 19/05/2012 - 20h13 | Do Portal do Governo

Pela primeira vez na programação da Virada Cultural Paulista, os Racionais farão um show gratuito à 0h de sábado no palco externo do Parque Vitória Régia, em Bauru. Edy Rock, integrante da banda, afirma que a expectativa é bastante positiva e garante a satisfação do público presente.

O que significa participar de um evento como a Virada Cultural Paulista?
Sempre é uma satisfação enorme fazer parte de manifestações populares, representado uma delas, no caso o rap! Fico feliz por sermos lembrados e não vamos decepcionar!

Qual sua expectativa com relação ao evento?|
A melhor possível. Em se tratando de Racionais, o local e a ocasião totalmente nova – vai ser a primeira vez que o grupo toca em um evento ao ar livre organizado pela Virada. Temos pouca relação com Governo do Estado, espero que essa seja a primeira de muitas parcerias! Muitas pessoas que não podem ou que nunca foram a um show em casas noturnas vão poder conferir sem pagar nada.

O que você acha dessa iniciativa do Governo do Estado de São Paulo?
É como eu falei, espero que seja a primeira de muitas parcerias. Vamos torcer pra tudo dar certo do início ao final, que as pessoas que vão ao show participem e estejam com a intenção apenas de se divertir, não causar tumultos. Isso serve pra segurança do evento também, que todo mundo esteja lá pra curtir, ouvir o que nós temos pra falar, novidades e mensagens, pra cantar, e não confundir a ocasião com um campo de guerra. A iniciativa do Governo é ótima, mas existem direitos e deveres, mútuos!

Fale sobre o show que será apresentado. Qual o repertório? Quais os destaques?
Estamos misturando sons do Sobrevivendo no inferno e Chora agora e ri depois com músicas novas, inclusive do meu cd solo que está programado pra sair agora em meados de maio e junho, com a música carro-chefe “That’s my way” gravada com Seu Jorge. Entre outras, como 157Diário de um detentoMágico de OzJesus chorouMulher Elétrica

Tem algo especial reservado para a virada?
Um show eletrizante, de uma hora e meia no mínimo, quem comparecer não se arrependerá! KL-jay, como sempre, o maestro nos toca-discos, Helião do RZO, Lino Krizz e mais.

Da Secretaria de Estado da Cultura